sábado, 31 de maio de 2008

Uma Caneca




Olá pessoal, hoje é o aniversário de minha namorada Neri e resolvi fazer um presente diferente para ela, a idéia foi fazer um kit, entre ele tem esta caneca personalizada que vai com a cantora Pitty, que ela adora, cantando um trecho de uma certa música, (Equalize) que se encaixa perfeitamente em nossa relação, a simbologia traduz toda a declaração de amor que eu tinha a intenção de passar.
Resolvi postar a arte inicial que foi toda feita no Corel e como ela ficou produzida, para que vocês possam ver a caneca como ficou no final.
Fica ai a idéia para quem gosta de dar presentes diferentes.

5 comentários:

Unknown disse...

Pois eh gente, essa vida de namorada de artista eh tão boa, cheia de surpresas. Achei a caneca perfeita, minha cara, ele sempre sabe como me deixar feliz. Te amo meu lindo! Bjão!

Marcel Matias disse...

amei, rapaz!
linda demais a caneca, adoro presentes criativos!

Unknown disse...

Olá Tomaz, muito legal a caneca.
Como você fez para colocar a imagem na caneca?
Parabens!
Obrigado.

Tomaz Gonzaga disse...

Para colocar a rte na caneca, entrei a arte em corel em uma gráfica que tem a maquina para fazer este tipo de serviço e lá eles imprimem direto na caneca, bom assim que não é um adesivo, é impresso na caneca mesmo, dura muito mais e fica bem mais bonito.
Qualquer coisa, só entrar em contato.
Valeu

Refletindo com Renata Adalgisa disse...

Amei Parabéns!!!
Vc mesmo compromou a caneca, fez a personalização e mandou imprimir em gráfica é que maravilha!!!Amei a idéia!!!!