sábado, 17 de maio de 2008

Bonecos de Noivos

Olá pessoas, estou aqui com outro desenho de noivos, já que estamos no mês das noivas nada mais justo que eu coloque vários desenhos do tema.
Este desenho é baseado nos noivos, mas deixa de lado um pouco a questão da caricatura para fazer mais um tipo de bonequinhos.
Lembrando que caricatura não é um estilo fechado, cada pessoa que vê de uma maneira diferente, podendo variar bastante o estilo de caricatura, este é apenas um desenho mais básico, podendo ser usado também em preto e branco.

4 comentários:

Unknown disse...

Por favor me passa orçamento de caricatura e desenho de noivos
karlammelo@globo.com

Josemeire Santos disse...

oi gostei dos seus boneKinhUs... era isso mesmo ke eu keriaaa uma foto de noivos ke naun puxasse muito pra caricaturaaa. mas meu noivo eh negaunnn vc poderia me ajudar??? postar uma uma fotos de noivos + moreninhos...
vc tb faz caricaturas qual seria o preço??/
jmcsantos@gmail.com

Criando ARTE! disse...

oi gostei dos seus boneKinhUs... era isso mesmo ke eu keriaaa uma foto de noivos ke naun puxasse muito pra caricaturaaa. vc poderia me ajudar??? ...
vc tb faz caricaturas qual seria o preço??/
acls_15@hotmail.com

Unknown disse...

oi eu não consigo achar os noivos para convite do jeito que eu quero, seria a noiva com o cabelo vermelho e o noivo de oculos vc poderia me ajudar.