quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cachorros Bicho Mania

Olha só que coisinhas fofas, fiz estes cachorros para a PetShop Bicho Mania, onde vai representar a visão dos cachorros para a Pet, a idéia foi da agência de publicidade Kki.
Os cachorros foram criados totalmente no Corel e deu um trabalho até mais ou menos, pois se prestarem atenção, foi feito pêlo por pêlo. Paciência.

Um comentário:

Dany Lombardi disse...

Olá Tomaz!

Eu trabalho com decoupage em madeira e precisaria da arte de um desenho.
Gostaria de saber se faz.
E quanto sairia.
O que eu preciso é um casal. Na verdade eu gostei de um que tem aqui no seu blog. (http://bp1.blogger.com/_ZHlKx7DhCKY/SC8ElozejYI/AAAAAAAAAD4/HAdE5YHKTTk/s1600-h/IK+casal+4.jpg).
Só as cores dos cabelos que seriam diferente.
Por favor me responda assim que possível pois tenho uma certa urgência.
Obrigada