sexta-feira, 18 de abril de 2008

Tom e Neri

Olá Pessoas, finalmente renovei meu site, mudei do preto para o branco, o porquê disso? Não sei, tive vontade, nem tudo tem explicação. A idéia é que vocês possam ver os desenhos parados, coisa que não acontecia no site anterior, assim fica melhor para que todos possam criticar.

Para começar em meu novo Blog, coloquei uma caricatura minha para quem não me conhece ver esta coisa cômica, junto com minha menina linda que é a Neri.

Pronto, agora todos poderão ver e comentar algo sobre meus desenhos, pinturas e o que vier pela frente, tentarei sempre manter atualizado, colocar algo novo pelo menos uma vez por semana.

Até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Humm... Não poderia deixar de ser a primeira a comentar no blog do meu amor lindo que mata de orgulho a cada dia. Amei a homenagem!
Com certeza vai ser um sucesso essa nova forma de divulgar seu trabalho e sua constante evolução na área de designer gráfico.
Você tem o poder para fazer tudo o que desejar, basta querer, e você quer! Estarei sempre ao seu lado.
Um grande Beijo!
Te amo, pra sempre...